O União é o grande Campeão Potiguar Feminino de 2025. A equipe venceu o Potyguar Seridoense nos pênaltis e se sagrou campeã do torneio, que contou com recorde de participantes nesta edição. Com a conquista, o União garantiu vaga no Campeonato Brasileiro Série A3 de 2026 e na Copa do Brasil como representante do Rio Grande do Norte.
A equipe da TV FNF elegeu os destaques da competição. A craque do campeonato foi a jogadora Duda, do Potyguar Seridoense. A melhor treinadora eleita foi Walessa Silva, do União. Já a melhor goleira foi Miriam, do União. A jogadora Priscila, do União, terminou como artilheira do certame com 12 gols.
A edição de 2025 consolida-se como a mais representativa da história do futebol feminino potiguar. Ao todo, 11 clubes participaram do torneio, o maior número registrado. O campeonato reforça a pluralidade, a força e o crescimento contínuo da modalidade no estado.
"Foi uma grande competição, com uma grande participação dos clubes e número de atletas. A FNF tem realizado investimentos para que o futebol feminino cresça, se fortaleça e não seja somente inspiração, mas uma realidade", declarou o presidente em exercício da FNF, Felipe Silva.
Ao longo da competição, a FNF garantiu apoio e estrutura ao futebol feminino, proporcionando economia e melhores condições para as equipes. Durante a competição, o Estádio Juvenal Lamartine foi disponibilizado com médico e duas ambulâncias de plantão por partida. As equipes também receberam bolas oficiais do mesmo modelo das utilizadas nos jogos, assegurando padronização e incentivo aos treinamentos.
O projeto “De Bandeja”, iniciativa pioneira no esporte do Rio Grande do Norte, retornou com a distribuição de kits de alimentação para atletas, comissões técnicas e colaboradores. Em 2025, mais de 1.500 kits foram entregues ao longo do campeonato.
Além disso, investindo na visibilidade da modalidade, a TV FNF, canal oficial da Federação no YouTube, transmitiu ao vivo a competição e reforçou o compromisso com a divulgação do futebol feminino para o Rio Grande do Norte e o Brasil.