A Federação Norte-Rio-grandense de Futebol (FNF) vem a público manifestar repúdio ao teor pessoal e ofensivo das entrevistas concedidas pelo ex-presidente do Globo Futebol Clube, e atual prefeito de Ceará-Mirim, Sr. Marconi Barretto.
Em respeito aos seus filiados e reconhecendo a importância de todos para o sucesso do futebol do nosso estado, a FNF ratifica que já atendeu às solicitações apresentadas pelo filiado Globo Futebol Clube e esperava, assim, que qualquer dúvida ou esclarecimento fosse feitos diretamente à entidade, porém, não foi o que ocorreu.
Desta feita, por não ter dúvidas quanto à lisura e transparência dos atos praticados pela sua atual gestão, a FNF informa à opinião pública que apresentou ao Ministério Público Estadual, na data de hoje, 08/05/2017, auto representação, para lhe dar conhecimento formal das acusações que estão sendo veiculadas pelo atual prefeito de Ceará-Mirim, contra o presidente da instituição, e, por conseguinte, solicitar que sejam instaurados os procedimentos necessários à sua apuração e elucidação, bem como adotadas as medidas legais cabíveis.
Atenciosamente,
Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.