×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 5 de Fevereiro de 2018 às 19h29 Ministério Público e TJD reconhecem avanço na gestão em dia de aclamação

O promotor de Justiça com Atuação na Implementação de Fiscalização do Estatuto do Torcedor, Luiz Eduardo Marinho, esteve na Assembleia Geral da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), nesta segunda-feira, no auditório da entidade, em Natal. O representante do Ministério Público destacou ações em parceria com MP no cumprimento do Estatuto do Torcedor, como a entidade vem gerenciando a promoção e incentivando os filiados.

O Ministério Público está à disposição dos clubes, da Federação, não só como o órgão fiscalizador, como também  ao incentivar o futebol, nessa crescente da organização. Tenho ido para reuniões em São Paulo, Rio de Janeiro, na CBF, com procuradores de justiça e sempre informo ao presidente da FNF sobre a temática. Nos preocupamos com a questão do consumidor, das normas, da segurança pública, já que é um desafio para trazer o torcedor de volta ao estádio passa pela observância da segurança pública. A FNF vem fazendo um bom trabalho”, reconhece o Ministério Público.

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Adriano Rufino, também destacou a administração. “É preciso destacar a evolução da Federação, por meio da gestão do presidente José Vanildo, como por exemplo a atual estrutura. A FNF nos garante todo apoio em nosso trabalho, mesmo sendo o TJD independente. Fiz questão de vir e registrar que os clubes acertam ao aclamarem a atual gestão por mais um mandato”, comentou o dirigente do TJD-RN.

PARCEIROS