×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 15 de Dezembro de 2015 às 00h00 Judas Tadeu é eleito e retorna ao cargo de presidente do ABC

Definido o novo presidente do ABC para o triênio 2016/2018. Na noite desta segunda-feira (14), no fim da noite, foi revelado que Judas Tadeu, candidato da chapa "Salve O Mais Querido, foi o mais votado e comandará o alvinegro nas próximas temporadas.

- Esperei demais por esse momento e quero agradecer aos torcedores e aos meus amigos. Eu quero abrir de uma vez por todas o ABC Futebol Clube para a sua torcida. Vamos fazer uma administração equilibrada e vitoriosa - falou.

Rodrigo Salustino, conselheiro do clube, foi escolhido para o cargo de vice-presidente. Fernando Vasconcelos foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo.

Compareceram às urnas 1178 sócios. A chapa de Judas Tadeu obteve 614 votos, contra 546 de Fabiano Teixeira e 18 de José Adécio.

PARCEIROS