A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) voltou a aparecer entre as principais entidades que gerem o futebol em seus estados. Segundo o Ranking Nacional das Federações, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a FNF é a 11ª melhor federação do país.
Com 13.436 pontos, a Federação também está bem classificada em cenário regional, ocupando a quarta posição entre as entidades do Nordeste, ficando atrás de Pernambuco, Bahia e Ceará.
O presidente José Vanildo reconhece ano complicado e comemora o feito: "Apesar das adversidades no ano de 2015, analisamos,de forma geral, como positiva a 11ª colocação entre as federações. É preciso reconhecer a força do futebol potiguar em fazer com que continuemos nesta posição privilegiada, ficando inclusive entre as quatro melhores federações do Norte/Nordeste", disse o presidente.