×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 25 de Outubro de 2017 às 14h19 Juvenal Lamartine tem retomada de posse ao Estado negada e FNF mantém atividades

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) permanecerá com os direitos de manter atividades no Estádio Juvenal Lamartine. A decisão que reformou a sentença de primeira instância (de reintegrar a posse em favor do Governo do Estado) foi tomada pela 3ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O presidente da FNF, José Vanildo, comentou sobre a decisão do TJRN.

"Após a decisão, é momento de ir em busca do governador e encontrar um termo de, efetivamente, transformar o Juvenal Lamartine em patrimônio que trabalha em favor do esporte do Rio Grande do Norte e da cidade. Lá poderemos criar uma escola de futebol, além de utilizarmos o Juvenal Lamartine para desempenho do esporte amador e de base. Uma atividade dessa grandeza em seu governo irá marcar definitivamente sua história como benemérito do futebol deste Estado", comentou Vanildo. 

O primeiro julgamento tinha sido feito pela 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, mas o órgão julgador considerou que a medida pode ser flexibilizada, já que, em casos excepcionais, a sua manutenção pode trazer mais prejuízos às partes envolvidas, especialmente à mais fraca, na relação. A relatoria foi do desembargador Vivaldo Pinheiro.

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com

PARCEIROS