×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 2 de Outubro de 2015 às 00h00 América procurará comissão técnica e jogadores na próxima semana

A diretoria americana definiu em reunião nesta semana que negociará com os atletas e comissão técnica a partir da próxima segunda (5).

A ideia é manter a base do time de 2015, mas a negociação e ajustes se faz necessária. Atletas que tem contrato até 2016 permanecerão no América e os demais serão procurados para uma conversa.

- As coisas não estão fáceis. A diretoria está fazendo um esforço imenso e só vai começar a conversar com jogadores e a comissão técnica na próxima segunda-feira (5). Trataremos do assunto individualmente e explicaremos a situação. Quem se adequar e tiver interesse de ficar com a nova realidade do clube, terá o seu contrato renovado – disse o diretor de futebol, Eliel Tavares.

Com informações Site do América

PARCEIROS