O América enfrentou o Fortaleza em mais um “jogaço” de bola, para pouco mais de 11 mil pessoas, na Arena das Dunas. Apesar de ter lutado a todo tempo pela vitória, ambas as equipes não lamentaram o placar sem gols que os manteve no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, o alvirrubro segue invicto, sendo seis vitórias e dois empates.
O América permanece na terceira colocação com 25 pontos, enquanto que o Fortaleza é o líder com 31. A 15ª rodada segue hoje com mais três jogos: Salgueiro-PE x Cuiabá, Icasa-CE x Botafogo-PB e ASA-AL x Águia de Marabá-PA. Na quarta-feira (9) o Vila Nova-GO fecha contra o Confiança-SE.
O time rubro volta a campo no próximo domingo (13), às 16h contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Judson e com o meia Cascata, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.
A reapresentação está marcada para a terça-feira (8), às 15h30, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – Série C (1ª Fase)
América 0x0 Fortaleza
Data: 05.09.2015 – 19h;
Local: Arena das Dunas, Natal (RN);
Cartões amarelos: Cascata e Judson (América); Corrêa, Pio e Everton (Fortaleza);
AMÉRICA: Pantera; Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique (Nininho); Judson, Zé Antônio Paulista e Cascata; Adriano Pardal (Léo Gago), Max (Mateuzinho) e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.
FORTALEZA: Ricardo Berna; Tinga, Genilson, Adalberto e Radar; Corrêa, Auremir, Daniel Sobralense e Everton; Maranhão (Pio) e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca.
Com informações, América de Natal.