Após mais um resultado adverso no Campeonato Potiguar, o América demitiu o treinador Felipe Surian e anunciou a contratação de Flávio Araújo como substituto.
O anuncio foi feito através de uma rede social pelo presidente Beto Santos. Com Felipe Surian, o América havia ficado fora das finais do primeiro turno e saiu da Copa do Brasil na primeira fase. Após o empate em 0 a 0 nesta quarta-feira (08) contra o Santa Cruz, na abertura do returno, o treinador acabou sendo demitido. Para seu lugar foi contratado Flávio Araújo, que já comandou a equipe alvirubra em 2011, quando o time conseguiu o acesso a série B do brasileiro. O treinador chega com a missão de recuperar o América no estadual e buscar o título da Copa RN.
A equipe americana volta a campo neste domingo (12) às 19h na Arena das Dunas, para enfrentar o Sergipe pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
(Foto: Marcelo Montenegro)