×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 28 de Dezembro de 2016 às 12h01 América anuncia retorno de Memo e zagueiro que trabalhou com Surian

O América anunciou o retorno do volante Memo. O ex-jogador do clube se desligou da equipe para defender o Delhi Dynamos, do futebol Chinês, no decorrer da terceira divisão e teve seu retorno anunciado na tarde desta terça-feira (27).

O volante tem 28 anos e foi capitão do América na disputa da Série C 2016. O jogador tem passagens por Santa Cruz, Treze, Botafogo-PB, Crato, Ponte Preta, Oeste, Linense, Mogi Mirim e Itumbiara. O atleta deve se apresentar ao clube no dia 2 de janeiro para iniciar os treinamentos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

América anuncia mais um ex-comandado de Felipe Surian

O clube natalense anunciou também, na tarde desta terça-feira (27), a contratação de mais um jogador que trabalhou com o comandante do clube, Felipe Surian, durante sua carreira. Trata-se do zagueiro Daniel, de 24 anos, que chegou a Natal e já participou de um trabalho no CT do clube. Daniel trabalhou com Surian no título da Série D deste ano com o Volta Redonda. Além do treinador, dividiu vestiário com Osmar, Marcos Júnior, Michel Cury e Dija Baiano, que também fizeram parte do plantel vencedor. 

O zagueiro é capixaba, foi revelado pelo Madureira/RJ e foi destaque na campanha do clube no Campeonato Carioca deste ano. 

PARCEIROS