×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 15 de Agosto de 2016 às 09h08 ABC empata com o Confiança e segue na busca pelo G-4

A tarde de domingo dos pais foi de muito futebol para o ABC. O alvinegro potiguar viajou até o Sergipe para enfrentar o Confiança, pela 13ª rodada da Série C, visando encostar ou até entrar na zona de classificação para as quartas de final da competição.

A partida começou com o mandante saindo na frente do placar, aos 25 minutos do primeiro tempo, com o atacante Thiago Silvy. O empate abecedista aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, com o atacante Jones Carioca, que marcou seu sétimo gol na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube potiguar permaneceu na quinta posição com 19 pontos. O Confiança continua na oitava colocação, com 13 pontos.

A 14ª rodada é decisiva para as equipes. O alvinegro enfrenta o Fortaleza, segundo colocado do Grupo A, às 20h, do sábado (20). O Confiança também entra em campo, porém na segunda-feira (22), às 19h15. 

Confiança: Junior Belliato; Felipe Cordeiro (Hudson), Mimica, Matheus Salustiano e Radar; Caíque, Higor, Rogerinho (Pingo) e Cascata; Leandro Kível e Thiago Silvy. Técnico: Roberto Fernandes

ABC: Jota; Filipi Sousa (Márcio Passos), Cleiton, Léo Fortunato e Luiz Felipe (Marrone); Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Nando (Caio Mancha). Técnico: Geninho

Foto: João Áquila/GloboEsporte.com

PARCEIROS