A segunda partida do técnico Geninho no comando do ABC foi novamente contra o Imperatriz/MA. Após vitória na estreia, por 2 a 1, o alvinegro visitou o rival e saiu derrotado por 3 a 2, de virada.
O clube potiguar começou o jogo com o domínio das ações, abrindo o placar logo aos 6 minutos com Jean Theodoro. Aos 16, Chiclete foi derrubado na área e Alemão converteu o pênalti para ampliar a vantagem. Após grande início, o Imperatriz conseguiu algumas chances e converteu em gol uma falta bem batida por Rubens, aos 23. Aos 27, em cobrança de pênalti, o mesmo Rubens empatou o jogo.
Com apenas 30 minutos, o empate em 2-2 mostrava o quão aberto e franco era a partida. Na volta do intervalo, a tônica do jogo não mudou e em chance pelos flancos, Edson conseguiu marcar a virada para o clube maranhense.
Após o gol, o Imperatriz soube se defender dos ataques do clube potiguar e se beneficiou da expulsão de Alemão, aos 29 minutos. Na próxima rodada, o ABC encara o Salgueiro, no estádio Frasqueirão. Já o Imperatriz recebe o Campinense, novamente no Frei Epifânio.
Ficha Técnica:
Imperatriz: Lucas; Marquinhos, Guilherme, Malcon e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Rubens e Denis Moraes (Jean Carlos); Danilo e Yerien (Bruno Chocolate). Técnico: Pedrinho Rocha
ABC: Vaná; Erivelton, Gabriel, Jerfeson e Leozinho; Marcio Passos, Zaquel (Bida), Chiclete (Nando) e Italo (Naldinho); Jean Theodoro e Alemão. Técnico: Geninho.
Foto: Assessoria/ABC FC