Há 4 anos na FNF, a empresa 10 Sports divulga o relatório de marketing do Campeonato Potiguar 2015. O trabalho foi apresentado nesta sexta-feira (15) pelo diretor da agência, Alan Oliveira, ao presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, na sede da FNF. Na ocasião, o dirigente autorizou publicar boa parte do conteúdo do trabalho de gestão realizado da 10 Sports com a entidade.
Foram várias as ações desenvolvidas este ano, entre elas estão: lançamento do projeto comercial ainda em 2014, captação de 13 patrocínios, ações promocionais com o mascote Cajulino, a Musa do Futebol Potiguar, o Prêmio Craque, troféu temático do Estádio Juvenal Lamartine e sua exposição no Shopping Cidade Jardim, além da solenidade de entrega de premiação no gramado do Frasqueirão. Destaque também para o Futebol em Tom Maior na final e as campanhas sociais, tais como: a doação de sangue na decisão para o Hemonorte e a experiência especial de crianças da Associação de Síndrome de Down do Rio Grande do Norte ao entrarem em campo com seus ídolos de América e ABC.
O diagnóstico de 2015 trouxe novas experiências e umas das apostas a partir de agora é efetivar o programa Mais Futebol, lançado para o segundo turno do estadual de 2015. O projeto será ajustado para com mais antecedência implantar uma forma de atrair mais empresas e torcedores para o futebol do Rio Grande do Norte.