×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 29 de Setembro de 2021 às 12h35 Visão Celeste e Riachuelo se classificam para semifinais da Segundona do Campeonato Potiguar

Estão definidos os dois times classificados para as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar no Grupo B. Riachuelo e Visão Celeste garantiram suas presenças na próxima fase depois dos jogos dessa terça-feira, 28 de setembro. 

O Riachuelo goleou o Alecrim no Estádio Frasqueirão, em Natal, com o placar de 4 a 1. Os gols do RAC foram marcados por Paulinho, que fez dois, Gedson e Gustavinho. João Victor foi quem fez o gol do Alviverde. Com o resultado, o Riachuelo chegou aos 10 pontos, aparecendo na segunda colocação da tabela. O Alecrim é o quarto colocado, com apenas um ponto, sem chances de classificação. 

No Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Visão Celeste garantiu a classificação para as semifinais ao empatar com o Palmeira em 1 a 1. Cleiton marcou para o Palmeira e Victor Garça, do Visão, garantiu o empate. O time parnamirinense é o líder com 11 pontos. O Palmeira é o terceiro com cinco pontos e não tem mais chances de avançar. 

Na sexta e última rodada do Grupo B, na sexta-feira, 1º de outubro, o Alecrim recebe o Palmeira no Estádio Frasqueirão e o Riachuelo enfrenta o Visão Celeste no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os dois jogos estão marcados para às 15h. 

Foto: Jeferson Augusto/ Visão Celeste

PARCEIROS