O Baraúnas tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Estadual. Samuel Cândido, que foi demitido do arquirrival Potiguar de Mossoró na quinta-feira, foi confirmado nesta sexta pelo presidente do tricolor, Eudes Fernandes.
O cartola ainda revelou que o treinador já estava na “mira” do Leão há um bom tempo, mas somente agora o acerto pôde ser concretizado.
- Antes mesmo de começar o Estadual nós entramos em contato com ele, mas infelizmente não selamos a contratação. Depois, quando o Filinto saiu, voltamos a procurá-lo. Mas ele realizava uma boa campanha pelo Potiguar, e não quis deixar o clube. Agora deu tudo certo. A demissão dele lá ‘casou’ com a do Hugo (Sales) aqui, e nós fechamos o acordo – disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Eudes Fernandes ainda revelou que Hugo Sales havia viajado ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares e foi comunicado da demissão por telefone.
Samuel Cândido será apresentado oficialmente pelo Baraúnas neste sábado pela manhã. No dia seguinte, ele já comanda a equipe na partida contra o Corintians-RN, no Estádio Marizão, em Caicó, pela sétima rodada do primeiro turno.
- Amanhã (sábado) mesmo ele já estará com a gente. E no domingo vai até Caicó com a nossa delegação – finalizou.
Globo Esporte.com