×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 28 de Junho de 2021 às 12h55 TV FNF exibe reunião da Série B do Campeonato Potiguar nesta segunda, 28 de junho

A TV FNF exibe ao vivo nesta segunda-feira, 28 de junho, a partir das 15h, a segunda reunião do Conselho Técnico da Série B do Campeonato Potigua. O encontro entre os representantes dos clubes interessados em participar da disputa acontece na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. 

A primeira reunião sobre a competição aconteceu no dia 17 de junho e teve a presença de representantes de 16 clubes. Uma das novidades na edição deste ano da Segundona do Campeonato Potiguar é a possibilidade de participação de times convidados, com a presença de clubes que já estão na primeira divisão da disputa. 

Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Alecrim, Baraúnas, Cruzeiro, Potyguar de Currais Novos, Mossoró Esporte Clube, Palmeira, Visão Celeste, Corintians de Caicó, Riachuelo e Parnamirim são as equipes que mostraram interesse em disputar o título e a vaga na elite do futebol potiguar de 2022, enquanto Globo, Santa Cruz de Natal, ABC e América se interessam em participar como convidados. A competição deve começar em meados de agosto de 2021. 

Foto: Erick Dias / FNF 

PARCEIROS