×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 6 de Outubro de 2022 às 17h12 Torcida dá show de público e audiência em final do Super Matutão

A grande final do Super Matutão 2022 atraiu 2.268 pessoas à Arena das Dunas para prestigiar as seleções de Arez e Extremoz disputarem o título em palco de Copa do Mundo. Os municípios disponibilizaram ônibus para levar suas torcidas, que não pararam de cantar e empurrar as seleções durante todo o tempo. A festa atraiu um público diverso, com a participação de famílias com crianças, jovens e idosos para assistirem juntos o espetáculo do futebol acontecer. 


Durante todo o torneio, as torcidas locais compareceram em massa aos estádios em todo o Rio Grande do Norte. Em 53 jogos disputados na competição em 2022, 26 equipes mandaram partidas em estádios próprios ou vizinhos, atraindo público e comerciantes, movimentando a economia local. 


Com a transmissão ao vivo pelo canal da Band RN no YouTube, o público pôde acompanhar a partida de qualquer lugar. O vídeo da transmissão já ultrapassou as 16 mil visualizações até a tarde desta quinta-feira. A Band RN é parceria do Super Matutão 2022 e transmitiu seis partidas do torneio. 


Para o presidente da FNF, José Vanildo, a final foi um grande sucesso. “Um apoio importante da Band que transformou hoje a Arena em um grande palco de renovação de interiorização e de sucesso. A Federação se sente homenageada em poder contribuir pela qualidade e pelo momento feliz que vive o RN”, comemorou. 


Foto: Erick Dias/FNF

PARCEIROS