×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 28 de Dezembro de 2022 às 19h16 TJD-RN elege novo presidente e vice-presidente

Os auditores do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio Grande do Norte se reuniram na noite desta quarta-feira (28) para a eleição de presidente e vice-presidente do tribunal.  Foram eleitos e tomaram posse Murilo Mariz de Faria Neto como presidente e Tiago Pinto Nascimento vice-presidente, candidatos únicos para cada cargo. O mandato tem duração de dois anos.

A sessão especial extraordinária foi presidida pelo auditor presidente interino Dr. Ângelus Vinícius de Araújo Mendes e contou com a presença de membros do pleno, composto também por André Campos Medeiros Lima, Dina Emmanuelle Perez Medeiros e Maurício Carrilho Barreto Filho e o secretário do tribunal, Rubem Martins Neto. 

Na sessão, os auditores debateram sugestões para a nova fase do tribunal e parabenizaram o novo presidente, que apresentou as ideias para o novo mandato. Dentre as propostas, está a revisão do regimento e criação de comissões de estudo, como a comissão de unificação de jurisprudência e a comissão institucional, que terá o objetivo de estreitar o vínculo com os clubes e entidades esportivas. 

"A gente pretende corrigir os rumos, modernizar o tribunal e criar um protagonismo maior ao TJD-RN. Tudo sem personificação do cargo, quero contar com todos", declarou o presidente Dr. Murilo Mariz. O presidente destacou ainda que pretende abrir um prazo para que todos os membros do tribunal possam colaborar com sugestões.

Foto: Thaís Campos/FNF

PARCEIROS