×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 11 de Maio de 2021 às 16h30 Tite convoca Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa nesta sexta

A próxima convocação da Seleção Brasileira está marcada para o dia 14 de maio, esta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O técnico Tite vai divulgar a lista de jogadores que enfrentarão Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente, em jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.  

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a convocação será realizada de forma virtual , às 11 horas da manhã. Depois do anúncio da lista de atletas, o técnico da Seleção do Brasil vai participar de uma coletiva de imprensa. 

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira contabiliza 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. É a única equipe com 100% de aproveitamento até aqui. Na última rodada, o Brasil derrotou o Uruguai, fora de casa, por 2 a 0. 

Os adversários do Brasil também se encontram em boa situação na tabela após as quatro primeiras rodadas. Enquanto o Equador ocupa a terceira colocação, os paraguaios estão no quarto lugar. Os equatorianos, que golearam a Colômbia por 6 a 1 na última rodada, têm nove pontos na classificação. Já o Paraguai, que vem de empate com a Bolívia por 2 a 2, tem seis pontos e está invicto até aqui.

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador às 21h30 do dia 4 de junho, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Quatro dias depois, em Assunção, Brasil e Paraguai duelam no mesmo horário, 21h30 (horário de Brasília). 

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

PARCEIROS