×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 6 de Outubro de 2022 às 17h27 Terceira rodada da Segundona foi finalizada nessa quarta-feira (6)

A terceira rodada do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão aconteceu nesta quarta-feira (6), com jogos em Mossoró, Goianinha e Ceará-Mirim. Com 10 gols, e com três jogos realizados na competição o Alecrim vai liderando e o Parnamirim é o último. Confira os resultados dos jogos:


No Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Alecrim manteve os 100% de aproveitamento na Segunda Divisão do Estadual, ao vencer a equipe do Clube Laguna pelo placar de 2x1. Piauí(2) marcou para o alviverde, enquanto Igor Potiguar descontou para o time vegano .A vitória colocou o Alecrim na liderança da competição com seis pontos em duas partidas, por outro lado, o Clube Laguna é o segundo colocado com quatro pontos somados .


Já no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Atlético Potengi conquistou a sua primeira vitória na Segunda Divisão do Estadual, ao vencer a equipe do Mossoró EC pelo placar de 1x0, gol marcado por Evandro na etapa inicial de partida . O triunfo deixou a equipe do CAP na quarta colocação com quatro pontos, enquanto o MEC é o quinto colocado também com quatro pontos .

Para encerrar a rodada, às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Baraúnas conquistou a sua primeira vitória na Segunda Divisão do Estadual, ao golear a equipe do Parnamirim SC pelo placar de 4x0. Os gols do "Leão" foram marcados por Jefinho(2), Donovan e outro sendo contra . A vitória manteve o Baraúnas na sexta colocação com três pontos, enquanto o Parnamirim SC segue na lanterna ainda sem pontuar .

Foto: Diogenes Baracho / Alecrim

PARCEIROS