×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 1 de Fevereiro de 2023 às 14h45 SUPERCOLA E SUPERCOLOR FIRMAM PARCERIA COMO PATROCINADORES DO CAMPEONATO POTIGUAR 2023 E SUPER MATUTÃO

O Campeonato Potiguar de 2023 e o Super Matutão ganharam reforço de duas marcas potiguares de peso. As indústrias Super Cola (argamassas) e Super Color (tintas) firmaram parceria na segunda-feira (30) com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) como patrocinadores dos Campeonatos. 

As marcas que acreditam no futebol potiguar estarão presentes com placas em todos os estádios da competição profissional nas cidades de Natal (Frasqueirão e Arena das Dunas), Ceará Mirim (Barrettão), Currais Novos (Coronel José Bezerra), Nazarenão (Goianinha) e Mossoró (Nogueirão), além de ativações de marketing para os torcedores e o Troféu de Campeão 2023 que levará o nome das marcas referências no mercado.

Durante a disputa do Super Matutão 2023, que envolve dezenas de cidades no interior, os parceiros estarão com placas nos estádios e também ativações. 

Para o presidente da FNF, José Vanildo, a chegada de duas marcas referências no mercado potiguar e nordestino é uma prova da força do futebol potiguar e do grande momento que vive a modalidade: “O futebol é uma referência esportiva e social em todo o estado, a chegada de duas marcas regionais de peso como a Super Cola e Super Color mostra a credibilidade do campeonato, a força da competição que é a porta de entrada para todas as competições nacionais e que mexe com as emoções de cada torcedor também em dezenas de cidades com o Super Matutão”.

O troféu de Campeão Potiguar de 2023 terá o nome das duas marcas, que apoia outras modalidades esportivas no Estado e está presente também como patrocinador Master do América.

“Iremos promover também ativações nos estádios para movimentar a torcida, mostrar nossos produtos e história de sucesso no segmento de argamassas e tintas e acreditando na força do futebol potiguar”, comenta o empresário Abidene Júnior.

EMPRESAS POTIGUARES DE SUCESSO

A indústria potiguar Super Cola está no mercado desde 2009. Referência no segmento de argamassas, a fábrica localizada em Parnamirim tem atuação no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Já a Super Color é referência em tintas para usos residências e indústrias.

PARCEIROS