×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 28 de Agosto de 2022 às 13h00 Super Matutão: confira os resultados dos jogos de ida da semifinal

Na reta final de competição, os jogos de ida das semifinais do Super Matutão 2022 aconteceram neste sábado (27) e iniciaram a corrida das seleções rumo à final do torneio. 

A seleção de Arez saiu na frente em 2 a 1 contra São Tomé. Neto marcou os dois gols de Arez no segundo tempo. No último lance do jogo, Wanderson, de cabeça, descontou para o São Tomé. A partida no Ferreirão foi transmitida ao vivo pela Band RN no YouTube. A gravação continua disponível na plataforma de vídeos e pode ser acessada por quem quiser conferir a partida. 

Jogando em casa, a seleção de Jandaíra foi superada por Extremoz em 1 a 0, com gol de Dudu. Agora a equipe extremozense tem a vantagem da vitória e da torcida que promete apoiar a seleção municipal em casa. 

Agora, as seleções aguardam os jogos de volta para definir quem segue para a grande final da competição. Os jogos de volta da semifinal devem acontecer no próximo fim de semana, em horários a serem definidos. A expectativa é de que a final aconteça no dia 11 de setembro. 

Foto: Divulgação/Arez

PARCEIROS