×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 6 de Fevereiro de 2024 às 11h52 Sexta rodada do Campeonato Potiguar começa nesta terça e define semifinalistas da primeira fase

O Campeonato Potiguar entra na reta final da primeira fase. A sexta rodada se inicia nesta terça-feira (6) e definirá quem são os semifinalistas do primeiro turno. Na próxima fase, o primeiros colocados de cada grupo enfrentarão as segundas colocações do outro grupo.

Nesta terça, Globo e Potyguar Seridoense se enfrentam no Barretão às 15h. Os clubes não têm mais chances de classificação, mas lutam para escapar da última colocação no Grupo A.

Na quarta-feira, dois duelos definem a classificação do Grupo B. ABC e Potiguar de Mossoró se enfrentam às 20h no Frasqueirão. no mesmo horário, Força e Luz e Baraúnas se enfrentam no Barrettão. Potiguar, Baraúnas e Força e Luz brigam pela vaga na semifinal. O ABC já está classificado, e espera conhecer o adversário na semi, que sairá do Grupo A.

Na quinta-feira, Santa Cruz e América duelam às 15h no Barrettão, valendo a primeira colocação do Grupo A. Os dois clubes estão classificados, mas o duelo definirá os adversários na próxima fase.

Todos os jogos do Campeonato Potiguar 2024 têm transmissão ao vivo no canal da TV FNF no YouTube.

PARCEIROS