×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 19 de Maio de 2023 às 16h27 Semifinal com Clássico-Rei no Campeonato Potiguar Sub-15

O Campeonato Potiguar Sub-15 realiza a fase semifinal neste sábado (20) no Estádio Juvenal Lamartine. A fase de grupo foi encerrada no último sábado (13). Avançaram à semifinal o líder Santa Cruz, o vice-líder ABC, o 3º colocado América e o 4º colocado Monte Líbano. O regulamento da competição prevê que o 1º colocado na tabela de classificação enfrente o 4º colocado, e que o 2º e 3º colocados se enfrentem, em um cruzamento olímpico. Nesta fase, de jogo único, o empate leva a disputa para os pênaltis. 

O primeiro jogo será o Clássico ABC x América às 8h da manhã. O ABC chega à semifinal com 13 pontos em 3 vitórias e 4 empates. O América tem 12 pontos, em 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O Clássico-Rei da fase de grupo aconteceu na 7ª rodada, e terminou empatado em 1 a 1. 

O Santa Cruz de Natal enfrenta o Monte Líbano às 9h30. O Santa Cruz é líder invicto com 19 pontos em 6 vitórias e 1 empate na competição. O Monte Líbano conta 9 pontos em 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Os dois times se enfrentaram na 1ª rodada do Estadual, com vitória do Santa Cruz por 3 a 1. 

A artilharia do Campeonato está empatada e segue em disputa. Nicollas do Santa Cruz, Igor do Monte Líbano e Kauan do Potyguar Seridoense marcaram 5 gols cada. Felipe do América e Roberto do ABC somam 4 gols cada um. 

Os jogos do Campeonato Potiguar Sub-15 têm transmissão ao vivo no canal da TV FNF no YouTube , e já somam quase 80 mil visualizações nas 28 partidas disputadas. Os vídeos continuam disponíveis no canal para rever a qualquer momento. 

Foto: Canindé Pereira/América FC

PARCEIROS