×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 10 de Março de 2022 às 16h12 Seleção Feminina Sub-17 enfrenta a Venezuela pela última rodada da fase de grupos do Sul-Americano

A Seleção Feminina Sub-17 entra em campo, nesta quinta-feira (10), pela última rodada da Fase de Grupos do Campeonato Sul-Americano. De olho na manutenção da liderança do Grupo B e do 100% na competição, o Brasil encara a Venezuela, às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Charrúa, em Montevideú (URU), com transmissão ao vivo do Sportv. 

Nos três primeiros confrontos na competição, o Brasil colecionou goleadas com vitórias diante da Argentina, por 3 a 0, Bolívia, por 7 a 0, e Paraguai, por 5 a 0. Agora, no último compromisso antes da fase final, a técnica Simone Jatobá elogiou a evolução da Canarinho ao longo da competição.

"Acredito que a avaliação do Brasil na primeira fase é muito positiva, até porque antes da competição não tínhamos feito muitos jogos preparatórios. Estamos começando a engrenar na competição. Para hoje e na próxima fase, quero que a Seleção continue concentrada, com postura e desejo de vitória, que é o que vai nos fazer avançar na competição. O Brasil vai continuar jogando como está jogando e equilibrando os objetivos a cada partida. Serão jogos difíceis, mas a Seleção seguirá lutando para impor o seu jogo", destacou Simone Jatobá.

PARCEIROS