×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quinta, 26 de Janeiro de 2023 às 11h30 SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 EMPATA COM A COLÔMBIA E MANTÉM INVENCIBILIDADE NO SUL-AMERICANO

Seleção Brasileira Sub-20 segue invicta no Sul-Americano. A Canarinho empatou por 1 a 1 com a Colômbia, nesta quarta-feira (25), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali (COL). Andrey marcou para o Brasil e Puerta assinalou para os anfitriões em partida válida pela quarta rodada. Com o resultado, a Seleção assumiu o primeiro lugar do Grupo A, com sete pontos conquistados.

A equipe tem a mesma pontuação do Paraguai na tabela de classificação, mas fica na frente pelos critérios de desempate. O próximo compromisso será diante do paraguaios, no Estádio Deportivo Cali (COL), na sexta-feira (27), às 21h30 (Horário de Brasília).

O jogo

Os anfitriões começaram o duelo com uma linha mais alta no campo de ataque. Já a Seleção Brasileira ameaçou em jogadas de Alexsander e Stênio - que foram cortadas pelos adversários.

Na altura dos 30 minutos, Gustavo Puerta abriu o placar para a Colômbia. Porém, a Canarinho seguiu lutando e aos 43 minutos, Guilherme Biro cobrou falta na área e Andrey cabeceou para o fundo da rede igualando o marcador.

O confronto seguiu equilibrado e pegado na primeira metade do segundo tempo. As duas defesas, bem postadas, dificultaram os setores ofensivos. Aos 32, por pouco o Brasil não virou: após cobrança de falta pela esquerda, Jean venceu a marcação pelo alto e cabeceou com perigo. Porém, apesar de movimentado, o jogo se encerrou com o mesmo placar da etapa inicial: 1 a 1.

Brasil: Mycael; André, Jean, Robert e Kaiki Bruno; Andrey (Ronaldo), Marlon Gomes (Arthur), Alexsander (Renan) e Guilherme Biro (Pedrinho); Stênio e Giovane (Douglas). Técnico: Ramon Menezes.

PARCEIROS