×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 14 de Setembro de 2010 às 00h00 Secretário e Dirigentes visitam o JL

O presidente da Federação Norteriograndense de Futebol, José Vanildo, recebe logo mais às 9h00min a visita do Secretário de Esporte do Governo do Estado SEE, Júlio Protásio.

O secretário vem comunicar ao presidente da FNF apoio as obras de reformulação do estádio Juvenal Lamartine.

Os dois, em companhia do presidente do Alecrim Orlando Caldas e do presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha que na ocasião representará o América Futebol Clube visitarão o JL por volta da 09h:30m.

“É importante que o poder público esteja entendendo a nossa preocupação com o futebol do Rio Grande do Norte em 2011. Esperamos que o Governo do estado possa dar sua parcela de colaboração nessa empreitada”. Disse José Vanildo.


PARCEIROS