×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Quarta, 4 de Abril de 2012 às 00h00 Santa Cruz goleia Caicó no Marizão e garante classificação

O Santa Cruz conseguiu uma importante vitória pela rodada UMBRO do Campeonato Potiguar 2012. Jogando nesta quarta feira (04.04), goleou o Caicó no Marizão por 4X1.


Os gols do tricolor foram marcados por Daivison aos doze minutos do primeiro tempo, Judson aos quarenta e dois e novamente Daivison quarenta e quatro também da primeira etapa.


Alexandre fez o quarto do Santa aos quarenta e três do segundo tempo.


Felipe Nunes fez o gol do Caicó aos quarenta e sete do prime iro tempo.


Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos quinze pontos no segundo turno, ocupando a segunda colocação, garantindo matematicamente classificação para as semifinais do segundo turno. Na classificação geral, o tricolor é o terceiro com vinte e sete pontos, atrás de ABC e América.


Já o Caicó, no segundo turno é o último colocado com cinco pontos. Na classificação geral a raposa é o décimo colocado com 13 pontos, a um ponto do Alecrim que é o nono colocado.




Próximos Jogos Rodada Liga do Nordeste:



08.04.2012 16:00 Nazarenão Alecrim - x - Santa Cruz


08.04.2012 16:00 Frasqueirão ABC - x – Caicó

PARCEIROS