×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 27 de Setembro de 2021 às 12h04 Riachuelo e Visão Celeste vencem na quarta rodada da Segundona do Campeonato Potiguar

Duas partidas encerraram a quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar na sexta-feira,24 de setembro. Em Goianinha, no Estádio Nazarenão, o Riachuelo derrotou o Palmeira por 2 a 0. Paulinho marcous os dois gols do jogo. Com o resultado, o Riachuelo assumiu a segunda posição da tabela do Grupo B com sete pontos. O Palmeira é o terceiro da tabela, com quatro pontos. 

No Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Visão Celeste venceu o Alecrim por 3 a 0 e se isolou na liderança da chave, com dez pontos. Os gols do jogo foram marcados por Victor Garça, Tiringa e Thiaguinho. O Alecrim continua na lanterna do grupo, com apenas um ponto. 

Na quinta e penúltima rodada da fase de grupos, o Alecrim recebe o Riachuelo no Estádio Frasqueirão, em Natal,  nesta terça-feira, 28 de setembro. O Palmeira joga com o Visão Celeste, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. As duas partidas começam às 15h. 

Foto: Riachuelo Atlético Clube 


PARCEIROS