×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 12 de Julho de 2021 às 12h35 Reunião vai definir detalhes da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2021

Uma reunião que acontece nesta segunda-feira, 12 de julho, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol a partir das 15h vai definir os detalhes da edição de 2021 da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. 

Esse é o terceiro encontro entre os clubes que mostraram interesse em disputar a competição que vale vaga na elite do futebol do Rio Grande do Norte em 2022. No último encontro, 12 clubes foram representados na reunião: Palmeira, Centenário de Parelhas, Mossoró, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Parnamirim, Alecrim, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos, Corintians de Caicó, Visão Celeste e Baraúnas. 

Seis dessas equipes, inclusive, já anunciaram os nomes de seus treinadores para a Segundona do Estadual: O Riachuelo terá Mirabor Rocha como técnico, o Mossoró Esporte Clube definiu Miluir Macedo como treinador, o Atlético Potiguar terá o comando de Carlos Gutemberg, enquanto o Parnamirim segue com Alcides Pereira na função e o Visão Celeste continua com Hélio Florêncio ocupando a vaga de técnico. Potyguar de Currais Novos escolheu Higor César para comandar a equipe na competição. 

Foto: Erick Dias / FNF 


PARCEIROS