A 9ª e última rodada da fase de grupo do Campeonato Potiguar Sub-20 nesta quarta-feira (16) definiu as quatro equipes classificadas para a semifinal: QFC, América, Estrela Potiguar e ABC disputarão uma vaga na grande final da competição.
A rodada foi realizada simultaneamente. No Edgarzão, o ASSU empatou em 1 a 1 com o América. O ABC venceu o Palmeira no Domição pelo placar de 2 a 0.
O QFC venceu o Baraúnas por 6 a 1 no Frasqueirão. O Estrela Potiguar venceu o Fábrica por 2 a 1 no Juvenal Lamartine.
A primeira fase se encerra com liderança do QFC com 21 pontos. América e Estrela Potiguar ocupam a 2ª e 3ª colocação respectivamente, com vantagem do Alvirrubro no saldo de gols. Na 4ª colocação, o ABC com 12 pontos.
_SEMIFINAIS_
Com os resultados, o departamento técnico definiu os detalhes da fase semifinal.
QFC x ABC se enfrentarão no sábado (19) às 16h no Estádio Francisco Ribeiro.
América x Estrela Potiguar decidem no domingo (20) às 15h na Arena América.
A fase é decidida em jogo único. Um empate em tempo normal leva a decisão aos pênaltis.