No primeiro Potiba do ano a bola não balançou as redes e a partida terminou em um empate, por 0 a 0, que deixou as duas equipes em uma situação difícil nesta Copa Rio Grande do Norte com este resultado. O primeiro tempo foi muito disputado com pouquíssimas chances de gol para as duas equipes.
Pelo lado do Potiguar não houve uma grande oportunidade de marcar, enquanto que o principal lance de perigo do Baraúnas foi em um contra ataque puxado por Kattê, que encontrou Kaká, mas o atacante tricolor chutou à esquerda do gol de Ramon desperdiçando a grande oportunidade de gol nos quarenta e cinco minutos iniciais.
Já na etapa final, o Baraúnas teve um volume de jogo maior do que o adversário, mas não conseguiu resultar este domínio em gol. Na saída de campo, o zagueiro Paulo Paraíba criticou a equipe alvirrubra dizendo que se os jogadores quisessem alguma coisa no torneio deviam ter mais vontade.
O empate leva os tricolores para cinco pontos ganhos, na quinta posição, mas ainda com chances de classificação, devido a ter três partidas a disputar. Já o alvirrubro, fica na penúltima posição, com 4 pontos, mas somente duas partidas a fazer neste primeiro turno. Este é o sétimo empate do Baraúnas no campeonato, sendo que o quarto por 0 a 0. O alvirrubro mossoroense chega ao quinto jogo como mandante sem vitória.
O próximo jogo do tricolor será diante do ABC nesta quarta-feira, 26, no estádio Nogueirão, jogo válido pela terceira rodada, em Mossoró, e somente a vitória deixará o Baraúnas com chances de título na Copa RN. Já o Potiguar, enfrenta o Santa Cruz, também em Mossoró, na quinta-feira, 27, pela sexta rodada. Ao fim do jogo, o goleiro Ramon passou mal e foi preciso a intervenção médica.
Segundo os socorristas do Samu, o mal-estar do atleta seria pela desidratação. Felizmente o goleiro alvirrubro já se comunicava com todos e saindo caminhando com a ajuda de companheiros.
Jornal De Fato