×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 14 de Setembro de 2021 às 12h49 Primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar tem mais dois jogos nesta terça

A primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar de 2021 tem mais dois jogos na tarde desta terça-feira, 14 de setembro. Os confrontos valem pelo Grupo B. Palmeira e Alecrim se encontram no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e Visão Celeste e Riachuelo se encaram no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Os dois jogos começam às 15h. 

O Alecrim está na segundona desde 2018 e busca o retorno para a elite do futebol potiguar, que ficou pelo caminho nas últimas edições da Série B do Estadual do Rio Grande do Norte. O Palmeira é o atual campeão da disputa, tendo sido rebaixado na edição de 2020 da primeira divisão, vencido a segundona do mesmo ano e sendo rebaixado da elite mais uma vez em 2021. 

O Visão Celeste disputa a segundona pela sexta vez e a melhor colocação foi na edição passada, quando terminou em terceiro. O Riachuelo retorna aos jogos oficiais depois de quase 30 anos, já que a última vez em que esteve em um Campeonato Potiguar foi no ano de 1993. 

Foto:  Alecrim F.C. 


PARCEIROS