×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 26 de Fevereiro de 2013 às 00h00 Presidente da FNF diz que vai cobrar o cumprimento do contrato para utilização do Arena das Dunas

O presidente José Vanildo disse em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje na sede da federação que vai pedir para que as regras estabelecidas no que diz respeito à cessão do estádio Arena das Dunas sejam cumpridas pelo Governo do Estado e principalmente pela empresa responsável pela construção do empreendimento, o Consórcio Arena das Dunas.

Segundo Vanildo, estão descumprindo a Cláusula 5º no ponto 5.5 do contrato que diz: “A CONCESSIONÁRIA (Arena das Dunas) "deverá ceder o Estádio e sua estrutura aos clubes, times, agremiações e equipes de futebol filiadas à Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), nos termos e condições do Protocolo de Intenções a ser firmado entre a Federação e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e a ser aceito pela CONCESSIONÁRIA, para a realização de partidas em que os clubes, time, agremiações e equipes filiadas à FNF".

“Vou pedir à Câmara Municipal para votar um título de ‘Persona non grata’ ao senhor Charles Maia. Essa empresa e esse cidadão penalizam o futebol do RN”, afirmou o presidente da FNF.

O presidente José Vanildo disse que na tarde desta terça-feira (26) o governo do estado e o superintendente do Consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, serão notificados e tomarão conhecimento das ações tomadas pela entidade para que seja cumprido o que estabelece o contrato.

“Eu não posso acreditar que o prefeito de Natal e a governadora venham a se omitir em relação ao futebol do RN. Vamos juntar esforços contra a ação desta empresa”, falou Vanildo

O presidente da FNF informou que em momento algum foi procurado pela concessionária para discutir sobre o contrato.

PARCEIROS