Das três equipes que representam o Rio Grande do Norte na Copa do Brasil 2010, duas estrearam na noite desta quarta feira.
Em Currais Novos Potyguar e Paysandu empataram em 0X0.
Com o empate sem gols, o Potyguar agora joga por um resultado igual com gols para se classificar. O Paysandu precisa vencer em casa para avançar. Caso o time de Currais Novos vença fica com a vaga.
Ficha Técnica Potyguar-RN 0 x 0 Paysandu-PA
Local: Estádio Cel. José Bezerra (Bezerrão) - Currais Novos
Árbitro: Emerson Luiz Sobral-PE
Renda – R$ 12.255,00
Público – 702 pagantes
Potyguar-RN
Jader; Junior Maceió, Roquete, Leandro Carioca e Álvaro; Leandro Oliveira, Tércio, Barato e Thiago Potyguar; Carlinhos (Rodrigo) (Gildesio) e Quirino
Técnico: Netinho Matias
Paysandu
Alexandre Fávaro; Vitor Hugo, Rogério Correa, Paulão e Parral; Tácio, Sandro, Zeziel e Brida; Luciano Dias (Didi) e Moisés (Zé augusto)
técnico: Luis Carlos Barbieri
Próximos jogos
Pela Copa do Brasil, os clubes voltam a se enfrentar no dia 24/02, às 21 hora,s no Estádio Magueirão, em Belém, agora, os times voltam suas atenções para os campeonatos estaduais.
Em Assu O Atlético-GO confirmou sua boa fase e venceu o Assu-RN nesta noite de quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil. 3 a 0 com gols de Robston, Rodrigo Tiuí e Erandir. Este resultado eliminou o jogo de volta classificando a equipe goiana antecipadamente que enfrentará o Bahia que venceu o Vitória-ES por 2 a 0 e também assegurou a classificação antecipada.
Ficha Técnica Assu-RN 0 x 3 Atlético-GO
Local: Estádio Edgarzão, em Assu-RN
Árbitro: Emerson Rafael dos Santos
Renda – R$ 13.065,00
Público pagante - 960
Gols: Róbston aos 8’/1T, Rodrigo Tiuí a 1’/2T e Erandir aos 10’/2T (Atlético-GO).
Cartões Amarelos: Róbston (Atlético-GO)
Assu-RN
Erasmo; Pantera, Pedro Pancada, Bruno Assuense e Thiago; Lano, Jozicley (Santa Rosa), Odair e Ribamar (Leandro Mineiro); Luciano Paraíba (Diego Higino) e Marcelo Assuense.
Técnico: Miluir Macedo
Atlético-GO
Márcio; Wessley, Gílson, Wescley e Júnior; Pituca, Erandir, Robston (Lindomar) e Elias; Juninho (Washington) e Rodrigo Tiuí (Marcão).
Técnico: Artur Neto
O América, terceiro representante do RN na competição faz sua estréia no dia 24/02 contra o São José do Amapá.