NOTÍCIAS

Terça, 19 de Abril de 2022 às 15h50 Por unanimidade, Assembleia Geral da CBF aprova contas de 2021

A Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (19), as demonstrações financeiras da entidade referentes ao ano de 2021.

Estiveram presentes à reunião: o Conselho de Administração da CBF, formado pelo Presidente Ednaldo Rodrigues e os vice-Presidentes Antônio Aquino, Fernando Sarney, Hélio Cury, Marcus Vicente, Reinaldo Carneiro Bastos, Roberto Góes e Rubens Lopes, as 26 Federações Estaduais de Futebol e a Federação de Futebol do Distrito Federal; e, como convidados, os Clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2022. Além disso, compareceram os membros do Conselho Fiscal, José Campos, Elielson Ferri, José Sérgio Santos, Antônio Felipe Farias e Leonardo Otero, o contador Rodney Melles, e o auditor Nelson Pfaltzgraff.

Coube ao Presidente Ednaldo Rodrigues, com auxílio do Secretário da Assembleia, Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, fazer a abertura da Assembleia. Após a confirmação dos presentes, o Presidente da CBF procedeu a leitura um resumo do relatório de atividades da entidade no ano de 2021 (leia o texto do relatório de gestão na íntegra), seguido do Diretor Financeiro, Gilnei Botrel, que apresentou os números relativos ao ano de 2021.

PARCEIROS