×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 25 de Abril de 2023 às 16h48 Oitavas de final da Copa Betano do Brasil serão definidas nesta semana

Os jogos de volta da terceira fase da Copa Betano do Brasil serão definidos nesta semana. A bola rola a partir desta terça-feira (25), com quatro jogos decisivos, e se estende até a quinta-feira (27).

No primeiro dia de jogos, o Cruzeiro recebe o Náutico no Independência, às 19 horas, e precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para avançar. Às 20 horas, o Fluminense enfrenta o Paysandu, no Mangueirão, com vantagem de 3 a 0. Às 21h30, o Novelli Júnior será o local do confronto entre Ituano e São Paulo, que empataram em 0 a 0 no Morumbi. Na outra partida do
horário, o Athletico entra no gramado da Arena da Baixada em busca de reverter o placar adverso de 1 a 0 contra o CRB.

A quarta-feira (26) será bem recheada, com oito jogos. O Santos encara o Botafogo (SP), às 19 horas, na Vila Belmiro, com certa tranquilidade após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida. Depois de protagonizarem um empate de seis gols no Couto Pereira, a Ilha do Retiro será o palco para Sport e Coritiba. Já o Fortaleza goleou o Águia de Marabá por 6 a 1 e tem tudo para confirmar a classificação no Mangueirão, às 19h30. Entre Brasil de Pelotas (RS) e Atlético (MG), às 19h30, a vantagem de 2 a 1 para o Galo deixa o confronto em aberto, com o mando de campo a favor do Xavante.

O Parque do Sabiá sediará o jogo, às 20 horas, entre Tombense e Palmeiras, que conquistou a vantagem de 4 a 2 no primeiro jogo. Às 21h30, serão mais três jogos. O América (MG) venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1 e volta a campo no Independência para tentar confirmar a classificação.

Atuais finalistas da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians entram em campo para reverter o resultado adverso do jogo de ida. O Rubro-Negro carioca terá a atmosfera do Maracanã para superar o 2 a 0 a favor do Maringá, enquanto que o Corinthians conta com a força da Neo Química Arena para eliminar o Remo, que venceu por 2 a 0 no Mangueirão.

A quinta-feira define os últimos classificados para as oitavas de final da Copa Betano do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Bahia joga contra o Volta Redonda, na Arena Fonte Nova, às 19 horas. Com vantagem de 2 a 0 no placar, o Botafogo recebe o Ypiranga, às 19h30, no Nilton Santos. O CSA, por sua vez, enfrenta o Internacional, no Rei Pelé, às 20 horas, buscando superar o revés de 2 a 1 no Beira-Rio. Na última partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio decide a vaga contra o ABC, na Arena do Grêmio, às 21h30, com 2 a 0 a favor.

Via CBF

Foto: Rennê Carvalho/ABC FC

PARCEIROS