×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 15 de Julho de 2022 às 15h32 O Super Matutão começa neste fim de semana com transmissão da TV FNF

Super Matutão 2022 vai começar! Neste sábado (16), a bola começa a rolar para os jogos de ida da primeira fase da competição. São 26 equipes de todas as regiões do estado disputando o maior torneio de futebol do interior. O certame que vem com a proposta de inovação, resgate das bases e revelações tem transmissão na o Youtube de dois jogos neste próximo fim de semana.

Para dar o pontapé inicial, a FNF irá transmitir as partidas entre as seleções de Nísia Floresta e Arez, no sábado (16), às 15h e no domingo (17), São Gonçalo do Amarante e Extremoz, no Estádio Frasqueirão, também às 15h. Os jogos serão transmitidos pela TV FNF no Youtube e você poderá acompanhar acessando o nosso canal na plataforma de vídeo mais acessada do Mundo. 

A equipe de São Gonçalo é a campeã da última edição, que terá seu jogo transmitido, fez uma campanha histórica em 2019 e tem o peso nesta estreia. O São Gonçalo passou pela Seleção de Macaíba na primeira fase após julgamento e escalação de jogador irregular. Na segunda fase, a equipe enfrentou dificuldades ao enfrentar o São José de Mipibu, porém conseguiu avançar e foi ganhando confiança. Chegou nas quartas de final e eliminou a Seleção de Maxaranguape com folga. Na semifinal, enfrentou uma equipe bem preparada e a decisão acabou indo para sorteio. Consequentemente a sorte fez com que o São Gonçalo chegasse a grande decisão do Matutão, mas a competência fez com que se sagrasse campeão. O time marcou 12 vezes e sofreu seis gols, resultando um saldo positivo de seis gols. 

Na primeira fase, os times se enfrentarão em jogos de ida e volta, no sistema de mata-mata. A realização dos jogos será regionalizada, com o objetivo de diminuir os custos com deslocamento para as equipes e, ao mesmo tempo, movimentar as torcidas locais, promovendo jogos envolvendo seleções de municípios próximos uns dos outros.

Os jogos de volta acontecerão na semana seguinte, a partir do dia 22. A tabela com os locais e horários dos confrontos estão disponíveis no site da FNF e redes sociais. lINKS PARA OS JOGOS:NÍSIA X AREZ E SÃO GONÇALO X EXTREMOZ.

PARCEIROS