O melhor ataque da competição é o do Atlético-GO, com 62 gols marcados. A melhor defesa é do Vasco da Gama, com 24 gols sofridos. O pior ataque é do ABC, com 32 gols marcados. O Brasiliense tem o segundo pior ataque, com 37 gols. O Campinense tem a pior defesa, com 70 gols sofridos.
Quem mais venceu nesta Série B foram Vasco e Guarani, com 19 vitórias. ABC e Campinense foram os que mais perderam, com 20 derrotas. Quem mais empatou foi o Ipatinga, com 11 empates. Quem menos empatou foi o Campinense, com três empates.
Quem ficou mais tempo sem perder foram Guarani e Ceará, com 11 partidas invictas. A equipe que recebeu mais cartões amarelos foi a Portuguesa, com 133 cartões. O maior número de cartões vermelhos foram dados para o Duque de Caxias, com oito expulsões. O volante Pirão, da Ponte Preta, foi quem mais recebeu cartões amarelos. Foram 18 advertências.
O Atlético-GO tem o melhor desempenho em casa, com aproveitamento de 81% como mandante, conquistando 39 pontos dos 48 que disputou. O Vasco da Gama tem o melhor desempenho como visitante, com um aproveitamento de 60%, conquistando 31 pontos dos 51 disputados. O Campinense tem o pior desempenho como mandante, conquistando somente 23 pontos dos 51 disputados. Um aproveitamento de 45%. Já como visitante, o pior desempenho é do ABC, que conquistou cinco pontos dos 48 disputados, com um aproveitamento de 10%.
A média de público nesta Série B é de 5.997 torcedores. O maior público foi dia 22 de agosto, no Maracanã, com Vasco da Gama 4 a 0 Ipatinga, onde compareceram 76.211 torcedores. Já o Duque de Caxias teve os dois piores públicos da competição. 22 torcedores estiveram presentes no empate, por 0 a 0, com o Brasiliense e na vitória do carioca, 3 a 2 diante do Ipatinga.
Fonte: Site Futebol Interior