×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Terça, 6 de Fevereiro de 2024 às 11h07 Novo clube do RN, QFC lança SAF em evento nesta terça-feira (6) na FNF

A nova SAF do futebol potiguar será lançada nesta terça-feira (6). O QFC – Quinho Futebol Clube, é o mais novo clube filiado à Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol. O lançamento será em evento na sede da FNF às 16h.

"O QFC tem como propósito projetar atletas com idade entre 14 e 20 anos, totalizando 150 atletas e com o envolvimento de 25 profissionais. Atualmente, o clube utiliza as dependências do estádio municipal José Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. No entanto, uma moderna estrutura está em fase de construção na cidade de Parnamirim, para comportar todo o projeto esportivo, com conceito ousado, atuando na formação educacional, estrutura escolar, com atividades em complexo com três campos de futebol e infraestrutura adequada para os talentos.

O projeto pretende posicionar o Rio Grande do Norte como centro de formação de jogadores de base, participando dos campeonatos oficiais da FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol), além da concepção de uma estrutura para o futebol profissional com a participação na segunda divisão do Campeonato Estadual já em 2024."

SERVIÇO:

Lançamento do QFC SAF - Quinho Futebol Clube

Dia/horário: Terça-feira (06/02) | 16h

Local: Auditório da FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol)

PARCEIROS