×

NOTÍCIAS

Quinta, 30 de Setembro de 2021 às 23h24 Nota de Esclarecimento

FNF lamenta a desobediência às regras sanitárias por parte de torcedores que estiveram presentes na partida realizada na noite desta quinta-feira, 30, entre Potyguar e Mossoró, no Estádio Bezerrão, na cidade de Currais Novos. 

A FNF tentou, de todas as formas, inclusive informando sobre o risco de penalidade, que a diretoria do clube mandante fizesse valer o cumprimento das diretrizes sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado, através da Portaria SEI N° 2480. 

Diante dos fatos, a FNF irá remeter comunicado ao TJD para que seja feita uma apuração rigorosa de responsabilidade e aplicação das penalidades cabíveis.

A FNF lembra ainda que, de acordo com o normativo estadual, cabe aos órgãos do Poder Público a fiscalização do cumprimento das normas estabelecidas.

A FNF reforça para o torcedor potiguar que a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou e que é de fundamental importância a observação de todas as normas sanitárias, como forma de garantir o efetivo combate ao agravamento da pandemia no Rio Grande do Norte.

Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol

PARCEIROS