Em tarde de comemoração aos oito anos do Estádio Frasqueirão, o torcedor do ABC saiu, mais uma vez, insatisfeito de campo. O Mais Querido empatou em 1 a 1 com o Globo FC, acumulando o terceiro jogo seguido sem vencer no Campeonato Potiguar. O resultado deixa o "Grupo da Capital" todo embolado, já que a partida entre Alecrim e Palmeira de Goianinha, realziada no Estádio Ninho do Periquito, também terminou empatada.
O estádio deve passar por um período de reforma no gramado e na infraestrutura, já que o Frasqueirão servirá como campo de treinamento durante a Copa do Mundo, em Natal.
Com os dois empates, todos os times do grupo A - Alecrim, ABC, Globo FC e Palmeira de Goianinha, estão com três pontos.Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no estadual. Nesta quarta-feira, Às 16h, Globo FC e ABC jogam, desta vez, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Globo Esporte RN