×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Domingo, 6 de Abril de 2014 às 00h00 Na abertura da rodada, Santa Cruz bate o Corintians

A 13ª rodada do Campeonato Potiguar foi aberta na noite deste sábado (05) com o clássico do Seridó. O Corintians recebeu o Santa Cruz e não conseguiu vencer diante de sua torcida. O Galo perdeu por 2 a 1 e se complicou na classificação da competição.

Os donos da casa abriram o placar, no segundo tempo, com Coruja, mas o time visitante viu com gols de Val e Maurício Pantera. Com o resultado, o Corintians segue com 6 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela. Já o Santa Cruz chegou aos 7 pontos e ocupa a 6ª colocação.

Na próxima rodada, o Galo do Seridó recebe o América no estádio Marizão. Já o Santa Cruz enfrenta o ABC, em local a ser definido pelo time Alvinegro. As partidas estão marcadas para domingo (13), a partir das 16h.

Futebol Potiguar

PARCEIROS