Discutir a importância histórica do Estádio Juvenal Lamartine. Esse é o objetivo da Audiência Pública proposta pelo Ministério Público, que acontece no dia 14 de novembro, a partir das 10h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.
A iniciativa da 28ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal vai contar com a participação da população, de técnicos no assunto e de representantes da Procuradoria Geral do Estado, da Assembléia Legislativa e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), que vão debater a proposta do Governo do Estado em vender o estádio para custear a construção de um hospital.
Além dos debates, a Promotora de Justiça Rossana Mary Sudário fará uma breve exposição das propostas do Ministério Público acerca da conservação e utilização do espaço. O que possibilitará firmar um possível Termo de Ajustamento de Conduta com os órgãos responsáveis.
O Estádio Juvenal Lamartine completou este ano 83 anos e foi o primeiro a ser inaugurado em Natal. Atualmente abriga partidas das categorias de base e durante muito tempo serviu de sede para a Federação Norteriograndense de Futebol.
SERVIÇO
Audiência Pública: A Importância Histórica do Estádio Juvenal Lamartine
Data: 14 de Novembro
Local: Sede da Procuradoria Geral de Justiça, situada na Rua Manoel Alves Pessoa Neto nº 97 – Candelária
Hora: 10h