×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Segunda, 12 de Setembro de 2022 às 14h19 Ministério Público e Polícia Militar orientam sobre os eventos do fim de semana

O calendário esportivo do fim de semana com jogos do ABC e América e realização‎ da Meia Maratona do Sol foi objeto de debate em reunião realizada nesta segunda-feira na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Por questões de segurança e de trânsito, a partida entre ABC e Paysandu, que seria no sábado, deve ser alterado. Com a partida previamente marcada para sábado à tarde, no mesmo horário que a corrida, as vias do percurso de corrida e de acesso ao Estádio Frasqueirão poderiam ser congestionadas. A Polícia Militar e o Ministério Público do RN orientaram que os eventos não acontecessem simultaneamente, por condições de garantir a segurança.

O ABC seguiu a recomendação para a mudança de horário, sugerindo que seja realizado na segunda-feira às 20h. A solicitação foi submetida à apreciação da CBF.

Foto:  Thaís Campos / FNF

O Presidente da FNF, José Vanildo, mediou a conversa entre os representantes de ABC, América, Polícia Militar, Ministério Público, Arena das Dunas, Meia do Sol e Band RN.

PARCEIROS