×
×
×
×
×

NOTÍCIAS

Sexta, 10 de Janeiro de 2020 às 00h22 Mariana, árbitra CBF, apita jogo histórico e envia súmula em menos de 30 minutos

Um marco na história das meninas que apitaram, pela primeira vez, um jogo do Campeonato Potiguar da Primeira Divisão. Mariana, Luciana, Edilene e Alciney entraram nesta quinta-feira (9), no grande livro de histórias do futebol norte rio-grandense. O quarteto apitou o jogo entre ASSU e Potiguar, no Estádio Edgarzão. 

A partida foi tranquila e para o cel. Ricardo Albuquerque é uma felicidade muito grande ver que todos deram conta do recado, "eu tinha certeza que elas iriam representar muito bem o quadro feminino. A escala foi feita pela competência e trabalho desenvolvidos nas competições estaduais. Elas chegaram até aqui porque mereceram e mais uma vez desempenharam um belo trabalho". Afirmou o presidente da Comissão de Arbitragem da FNF.

A arbitragem do jogo não gerou dúvidas para os torcedores, jornalistas ou jogadores. As meninas apitaram bem, foi uma partida muito segura e souberam aplicar muito bem a regra do jogo. Além de tudo isso, elas bateram o recorde no tempo de envio da súmula de jogo online e mandaram o documento para o site da FNF em menos de 30 minutos. 

"Eu procuro sempre fazer o meu melhor dentro de campo e estou sendo agraciada por todo aprendizado que foi colocado em prática em uma partida de suma importância para a minha carreira", disse Mariana, árbitra do quadro da Confederação Brasileira de Futebol.

Foto: Assessoria / FNF

PARCEIROS