A Liga Desportiva Mossoroense espera que a qualquer momento o estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira volte a abrigar jogos oficiais do Campeonato Estadual. O termo de compromisso por parte da prefeitura e, detalhes para o laudo da Polícia Militar, já foram providenciados.
A presidência da Liga Desportiva Mossoroense (LDM) espera receber o laudo da PM, já que suas reivindicações foram atendidas, entre elas a liberação de uma cabina de rádio para que os policiais possam fazer o monitoramento, melhorando assim no entendimento dos policiais a questão da segurança. “Já atendemos este pedido e mais a colocação de divisória para evitar confronto de torcidas e acesso ao setor interditado”, confirma o presidente da LDM, Francisco Manoel Filho.
O dirigente ficou sabendo, em contato com Yuri Tasso, que a Prefeitura de Mossoró já havia enviado ao Corpo de Bombeiros o termo de compromisso em relação à realização das obras exigidas. Se nenhum fato novo existir, estes eram os dois últimos compromissos para que o estádio pudesse receber a avaliação positiva em favor de sua reabertura.
Com informações do site de O Mossoroense