A atacante Kerolin, do North Carolina, entrou para a história do futebol ao ser a primeira brasileira eleita como "Most Valuable Player" (Jogadora mais 'valiosa') da Liga Americana de Futebol Feminino, a NWSL.
Aos 23 anos, ela competiu com outros grandes nomes do futebol internacional, incluindo sua colega de posição, Debinha, do Kansas City, e as norte-americanas Sophia Smith, Sam Coffey e Naomi Girma.
“É a realização de um sonho! Estou muito feliz por poder fazer história fora do meu país e deixar um legado para o futebol brasileiro, e trazer um pouco mais de reconhecimento e respeito para o Brasil."
"É muito especial e gratificante compartilhar este momento com minhas companheiras de equipe, que tiveram um papel fundamental nessa conquista. Apesar de o prêmio ser individual, o trabalho coletivo foi o que me ajudou a conquistar o título de MVP. Gostaria de agradecer também a todos que votaram em mim para que isso fosse possível.”
Em sua segunda temporada na NWSL, Kerolin se destacou como a vice-artilheira de sua equipe, com dez gols, ficando apenas atrás de Sophia Smith, do Portland Thorns. No ano anterior, ela já havia sido selecionada para a equipe B do campeonato.
Além de sua conquista nos Estados Unidos, Kerolin também desempenha um papel importante na Seleção Feminina. A atacante participou da Copa do Mundo de 2023 e foi parte fundamental da equipe que conquistou a Copa América em 2022. Ela também tem um histórico de sucesso nas categorias de base do futebol feminino do Brasil, incluindo a vitória no Sul-Americano de 2018.