O Governo do Estado atendeu à recomendação do Ministério Público e corrigiu o artigo 21 do edital do Estádio das Dunas, que dava margem à interpretação errônea de que a empresa Stadia Projetos Consultoria e Engenharia seria contratada para a execução de projetos executivos complementares. A correção no item em questão já foi publicada na edição do último sábado (13) do Diário Oficial do Estado.
Com a correção, o processo licitatório para escolha da empresa responsável pela construção e administração do estádio poderá prosseguir normalmente. A abertura das propostas, que estava prevista para esta terça-feira (16) foi remarcada para o próximo dia 24, às 10 horas, na sede da Secretaria de Estado do Turismo.
"Nós estamos providenciando todas as condições necessárias para garantir a transparência nesse processo de licitação para o Estádio das Dunas. Fizemos a correção solicitada pelo Ministério Público e vamos aguardar a abertura das propostas das empresas interessadas", afirmou o secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa, Fernando Fernandes.
Fonte:Site do Governo do Estado