A receita do boa música com o esporte tem encontro marcado com um do projeto que encerrou o Campeonato Potiguar 2012: Futebol em Tom Maior. A iniciativa marcou a decisão no domingo (6), no estádio Frasqueirão, em Natal, entre ABC 0 x 2 América, com interpretação do hino nacional pelo artista potiguar, Isaque Galvão, minutos antes da partida.
O artista Isaque Galvão também interpretou o Hino Nacional no Prêmio Craque Potiguar, no Teatro Alberto Maranhão, na segunda-feira (7). Outras músicas fizeram parte do repertóriodo artista da terra como, “Não deixe o samba morrer”, “Vermelho”, etc. A bandade Isaque deu o tom da musicalidade ao evento, gerando toda a expectativa aospremiados.
A primeira vez que o projeto foi mostrado aos torcedores se deu na decisão do CampeonatoPotiguar de 2008 quando o artista Diogo Guanabara, astro maior do bandolimemocionou a todos com a belíssima execução do hino nacional.
Já participaram também do projeto, artistas comoLane Cardoso, Lucinha Lyra, Marina Elali, Banda Marcial da Policia Militar, Perfume de Gardênia, The Fróis Dodora Cardoso, Khrystal, BandaMarcial da Marinha, entre outros.